Internacional não perdeu Felipe Melo para o Fluminense. Entenda

O Internacional demonstrou interesse na contratação de Felipe Melo quando o atleta vivia uma incerteza no Palmeiras e ainda não havia acertado a sua saída do clube. Após a confirmação de que o volante de 38 anos não continuaria no Verdão, o Colorado declinou de avançar nas conversas com o atleta.

A desistência do Inter se deu por conta do receio de não conseguir a vaga para a Libertadores. Sem a classificação, o clube não teria condições de arcar com os custos de um alto investimento como seria o de Melo. A informação é do site ‘Revista Colorada’.

O jogador declarou recentemente que pretende jogar por mais dois anos. E como é de se imaginar, Felipe Melo, mesmo em final de carreira, não é um atleta barato.

As conversas de Felipe Melo com o Inter esfriaram e o Flu se aproximou

Devido ao recuo do Inter por não ter certeza da classificação na Liberta, o Fluminense entrou forte na disputa para contar com o jogador na próxima temporada.

Quando entrou em contato com o volante, o Colorado fez uma proposta de R$ 450 mil por dois anos de contrato, conforme o desejo do jogador, e mais um bônus por meses jogados. Paulo Bracks, diretor de futebol, foi à casa de Felipe para iniciar as conversas.

Com o recuo do Internacional, o Fluminense entrou em negociação com o ex-camisa 30 do Palmeiras. O Tricolor carioca dobrou a oferta de salário feita pelo Inter e ofereceu um bônus por partida disputada, pelo mesmo tempo de contrato.

A última informação a respeito dessa negociação é do repórter André Hernan. Segundo o jornalista, Felipe Melo e Fluminense estão perto de fechar acordo. Ainda não está fechado o negócio, porém já está bem encaminhado, faltando apenas detalhes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -