Inter não poderá entregar para adversário do Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

A derrota para o Fluminense deixou o Inter em uma situação complicada no Brasileirão e não será possível conquistar uma vaga na Libertadores da América com rodadas de antecedência. Dessa forma, o Colorado não vai poder entregar para o Atlético-GO na semana que vem (adversário direto do Grêmio na briga contra o rebaixamento).

O Inter abriu uma sequência de três derrotas consecutivas, contra Cuiabá, Flamengo e Fluminense, e está em oitavo com 47 pontos. O Fluminense está a três de distância e logo atrás o Ceará e América-MG também brigam por uma vaga na Libertadores. Assista aos lances da partida contra o Flu:

- Publicidade -


Logo depois de enfrentar o Santos, no próximo domingo, o Colorado vai ter o confronto contra o Atlético-GO, em partida válida pela 37° rodada do Brasileirão. A equipe goiana não ganha há sete jogos e corre sério risco de rebaixamento.

Com isso, o Internacional pode ajudar o Grêmio a escapar do rebaixamento, já que vai precisar da vitória para conquistar a classificação para a Libertadores, enquanto o Atlético-GO, que tem 41 pontos, precisa de pelo menos mais quatro pontos para ficar em uma situação confortável.

- Publicidade -

O clube goiano ainda vai enfrentar a Chapecoense (já rebaixada), o Bahia (briga pela permanência) e o Flamengo (segundo colocado do Brasileirão).

Inter quer a vaga na Libertadores

O maior objetivo do Colorado durante a temporada foi a conquista de uma vaga na Libertadores da América. O clube foi eliminado das outras competições de forma precoce e ficou apenas com o campeonato nacional no calendário.

O Inter precisa ficar pelo menos em oitavo para conseguir a classificação para a pré-Libertadores e no momento está garantindo essa posição, mas Ceará (46) e América-MG (45) tem um jogo a menos e podem ultrapassar o Colorado com o fechamento da rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado