Inter não quer nem saber e está mandando 7 embora
Mesmo com a continuidade dos trabalhos no Campeonato Brasileiro, o Inter já está definindo as permanências e saídas para a próxima temporada. O Colorado pretende contar com a saída de um pacotão de reforços para que possa diminuir a quantia mensal da folha. Entre os nomes cotados, o Clube do Povo vai acertar a transação de um profissional de peso.
O meia-atacante Hyoran, que usa a camisa 7 no Colorado, não permanecerá para a próxima temporada. Mesmo que tenha definido um contrato longo com o clube, o atleta está fora dos planos no time comandado pelo técnico Roger Machado. Ele vem sendo pouco utilizado em 2024, então não deverá continuar no elenco em 2025.
O Clube do Povo busca por alternativas para que possa liberar Hyoran no ano que vem. O Inter não pretende emprestá-lo para outro clube e vai tentar uma negociação definitiva para ele. Diante disso, a intenção é de que o meia deixe de ser um ativo do Inter no ano que vem.
Além de Hyoran, o departamento de futebol do Inter também definiu as saídas de Fabrício, Renê e Lucas Alario. Os dois primeiros encerram o contrato em dezembro, então o Colorado não terá dificuldades para confirmar as saídas dos profissionais. O terceiro, no entanto, vive uma situação semelhante com a de Hyoran e precisará chegar em acordo.
Inter define mudança para reforçar o elenco
O Inter vai realizar uma pequena reformulação no elenco que vai disputar as competições na próxima temporada. Além das saídas, o Colorado tem o entendimento de que precisa trazer algumas peças pontuais para o elenco. Uma das principais necessidades apontadas pelo departamento de futebol é a de zagueiros, já que o clube conta com poucas alternativas no grupo.