Após a classificação do Internacional para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o perfil oficial do Colorado aproveitou para realizar diversas provocações nas redes sociais. Entre elas, o social media do clube alfinetou a RBS TV, afiliada da Rede Globo, que havia cometido um erro grave durante uma de suas transmissões.
Antes da partida de ida contra o River Plate, na semana passada, a maior emissora de TV do Rio Grande do Sul cometeu um equívoco. Durante uma das edições do programa “Bom Dia Rio Grande”, o símbolo do Clube do Povo foi trocado pelo do Grêmio na arte de divulgação do enfrentamento. A situação gerou criticas dos torcedores do Internacional.
Desta forma, após a classificação e diante do erro da RBS, o Internacional aproveitou o momento para mandar um recado para a emissora. “Não se enganem dessa vez. Nas quartas o Inter vai pegar o Bolívar-BOL, tá?”, escreveu o Clube do Povo.
Conforme divulgado anteriormente, o Internacional encara o Bolívar nas quartas de final da Copa Libertadores da América. O jogo de ida será em La Paz, na Bolívia, e a volta ocorre em Porto Alegre. As datas e horários ainda não foram definidos pela Conmebol, entretanto irão ocorrer nas duas últimas semanas de agosto.
Internacional provocou entidade argentina
Antes de alfinetar a RBS TV, o social media do Internacional havia aproveitado para cornetar a Associação de Futebol Argentino (AFA). Isso porque, durante a partida contra o River Plate, eles divulgaram antecipadamente que a equipe argentina havia se classificado para as quartas de final. No entanto, o Colorado acabou garantindo a vaga nos pênaltis.
Por conta disso, o Internacional fez uma publicação no Twitter para falar sobre o erro da entidade máxima do futebol argentino. “Pessoal dormiu cedo na Argentina, hein?”, escreveu.