Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter não quer nem saber e reforça equipe Sub-20 para ganhar título

Visando chegar forte para a conquista de um título nas categorias de base, o Internacional decidiu reforçar o elenco que disputa a competição. O Sub-20 está na semifinal da Copa do Brasil da categoria e tem uma partida importantíssima contra o Palmeiras, que é um dos favoritos da competição, até por ser o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Pensando em aumentar as chances em busca do título, o Inter decidiu reforçar o elenco para a disputa desta reta final do torneio, “devolvendo” um atleta que já está integrado ao profissional, para o elenco das categorias de base. O volante Matheus Dias estará à disposição para a disputa da partida.

O confronto entre as duas equipes acontece nesta terça-feira (1), às 21h30 e acontece com mando de campo da equipe da capital paulista. A volta será com mando do Internacional, no Rio Grande do Sul. Por reforçar a equipe “de baixo”, Matheus Dias ficará de fora do duelo do Clube do Povo contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Matheus Dias desfalca o Inter no Brasileirão

O Internacional está em preparação para enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira (2), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo será decisivo para o Colorado manter o 2º lugar na competição.

No momento, o Inter está na vice-liderança, com 64 pontos conquistados em 34 partidas (17 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). O Colorado precisa vencer para não ser ultrapassado pelo Flamengo, que aparece na terceira posição, com 61 pontos.

O Inter quer permanecer na vice-liderança para garantir uma premiação maior no fim do ano. O clube não cumpriu a maioria das metas estipuladas em 2022, então precisa da colocação no Campeonato Brasileiro para aliviar as dívidas.