Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter não quer saber e prepara troco incrível pra cima do Vasco

O Internacional vem se movimentando no mercado de transferências e agora pode realizar uma “resposta” ao Vasco da Gama após os cariocas terem se dado bem em um negócio que envolvia os dois times recentemente. Algumas posições são prioridades para o departamento de futebol colorado na temporada, como a de centroavante e a de lateral-direito.

No setor ofensivo, vem sendo difícil para o time gaúcho conseguir acertar um grande goleador, ainda mais depois que um dos destaques do Campeonato Brasileiro, que era um dos alvos do Inter, ter acertado a ida para outro clube. Pedro Raul era desejado pelo Colorado, mas acabou encaminhando o acerto com o Vasco e, mesmo sem oficializar, já está praticamente confirmado.

Mas agora o Internacional tenta uma espécie de “troco” para cima do time carioca, visto que foi atrás de um jogador que era alvo do cruzmaltino. De acordo com informações do jornalista Lucas Dias, da Band, o Colorado é um dos interessados no futebol do lateral Natanael, que foi um dos maiores destaques do Coritiba em 2022 e que estava na mira do Vasco da Gama para o ano que vem.

Coxa faz jogo duro para Inter e Vasco

O lateral tem apenas 20 anos de idade e é promissor em um mercado escasso como o da posição. com isso, o Coritiba não quer se desfazer dele por pouco dinheiro. Ao que tudo indica, um empréstimo não seria aceito pelo time da capital paranaense, que quer um valor próximo da multa para fazer a liberação em definitivo de Natanael nesta janela de transferências.

Atualmente o Internacional procura um nome para a posição, tendo em vista que já encaminhou a devolução de Weverton para o Red Bull Bragantino. Com isso, o Clube do Povo está sem um jogador da posição para ser o substituto imediato de Fabrício Bustos.