Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Inter não quis nem saber e tirou sarro do Corinthians

O Internacional empatou em 2 a 2 no duelo diante do Corinthians, no último sábado (5), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a menos, o Clube do Povo conseguiu buscar a igualdade nos acréscimos. Diante do resultado surpreendente, o social media do Colorado decidiu provocar a equipe adversária nas redes sociais.

A provocação envolveu o atacante Luiz Adriano, que tem o costume de marcar gols contra o Corinthians. Desta forma, o Colorado fez a seguinte publicação no Twitter: “O que o L.A. é carrasco deles…”, escreveu o social media (confira a postagem abaixo).

A situação em torno do centroavante do Internacional pode ser explicada através dos números de Luiz Adriano contra o Corinthians. De acordo com dados do aplicativo SofaScore, em nove partidas contra o time paulista, ele marcou seis vezes e ainda deu uma assistência.

Depois de fazer uma boa partida contra o Corinthians, Luiz Adriano surge como uma das alternativas para entrar em campo no duelo decisivo diante do River Plate, pela volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O Clube do Povo precisa reverter uma vantagem de um gol de diferença, então a presença do centroavante será essencial no time de Coudet.

Veja a postagem do Internacional em provocação ao Corinthians:

Coudet fala sobre o desempenho do Inter

O técnico Eduardo Coudet destacou que o Internacional está seguindo o caminho certo para apresentar um bom futebol nos próximos meses. O comandante ficou satisfeito com o desempenho diante do Corinthians e já se manifestou sobre o duelo contra o River Plate.

“Vamos melhorando a parte técnica, tática e, acima de tudo, a física. Acho que se pode ver que já estamos suportando melhor o ritmo de jogo, e é algo que requer trabalho […] Estou com muita vontade de chegar terça-feira. Vai ser um grande jogo, já foram vendidos todos os ingressos e isso nos deixa entusiasmados. Vamos fazer todo o nosso esforço para vencer”, afirmou o argentino.