Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter não quis saber e rejeitou determinação da CBF

O Internacional rejeitou uma decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o horário da partida contra o América-MG, marcado para a quarta-feira (2). A entidade impôs uma mudança de horário de última hora, porém, o Colorado não aceitou.

A partida estava inicialmente marcada para às 16h, porém, foi alterada para as 21h30. A intenção era de que o jogo fosse realizado no mesmo horário do confronto contra o Palmeiras, mas o Internacional rejeitou a nova decisão da CBF.

O Colorado não aceitou a decisão por já ter preparado toda a logística, incluindo as passagens de ida e volta para Minas Gerais. Por conta disso, a CBF teve que manter o duelo contra o América-MG para o mesmo horário que estava previsto, às 16h.

O Internacional é o vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos. A equipe está a dez pontos de distância do Palmeiras e tem poucas chances de alcançar. O principal objetivo do Colorado é manter o segundo lugar para receber uma premiação maior ao fim do ano.

O provável time do Inter para encarar o América-MG conta com: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.

Inter terá retornos para enfrentar o América-MG

O Colorado contará com os retornos de Fabricio Bustos, Johnny e Alexandre Alemão, que não jogaram contra o Ceará devido uma virose, e Gabriel Mercado, recuperado de lesão. O técnico Mano Menezes deve utilizar todos esses jogadores entre os titulares ou no banco de reservas.

A única dúvida está na presença de Gabriel Mercado, que não entrou nas últimas quatro rodadas. O atleta pode ficar no banco para que Rodrigo Moledo jogue ao lado de Vitão.