Inter não tem piedade e goleia o Grêmio no Brasileirão

As Gurias Coloradas construíram uma boa vantagem sobre o Grêmio na partida de ida das semifinais do Brasileirão Feminino Sub-20. O Internacional venceu por 4 a 0, em jogo disputado fora de casa, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

O time do técnico David da Silva foi superior ao Grêmio durante os 90 minutos. Logo no início da partida, Luany, das Gurias Gremistas, recebeu o segundo amarelo e foi expulsa, deixando o Internacional em situação confortável no jogo.

Na falta que originou a expulsão, Mai bateu para o gol e abriu o placar para o Internacional. Aos nove minutos, Priscila ampliou. O terceiro e último gol do primeiro tempo foi marcado aos 23, por Mileninha.

No segundo tempo, a goleira colorada foi expulsa por tocar a mão na bola fora da grande área. Bianca entrou no lugar e não tomou nenhum gol durante o duelo. O Internacional fechou o placar aos 35 do segundo tempo, com Tetê.

O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira (8), às 15h, no estádio Sesc Protásio Alves. O Internacional precisa, no máximo, perder por 3 a 0 para garantir a classificação para a próxima fase. Uma vitória do Grêmio por quatro gols de diferença levará a disputa para os pênaltis.

O vencedor do duelo enfrentará o ganhador de Flamengo e São Paulo. Na partida de ida, disputada no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro saiu vitorioso por 3 a 1. A volta será disputada na quinta-feira, às 15h.

Internacional faz campanha chamativa no Brasileirão Feminino Sub-20

As Gurias Coloradas mostraram superioridade na maioria dos confrontos da competição. Confira a campanha do Internacional no Brasileirão Feminino Sub-20:

  • 10 jogos
  • 9 vitórias
  • 1 empate
  • 1 derrota
  • 38 gols marcados
  • 5 gols sofridos

Comentários do Facebook

- Publicidade -