Inter não teve prejuízos com a passagem de Palacios pelo Beira-Rio

O atacante Carlos Palacios foi anunciado pelo Vasco da Gama para a disputa da Série B do Brasileirão. O Alvinegro acertou a contratação com o Internacional no valor de US$ 1,6 milhão por 65% dos direitos econômicos.

A avaliação interna do Colorado é de que não houve prejuízo com Carlos Palacios, já que o clube realizou a venda por um valor correspondente ao que pagou para a Unión Española. Na época, o Internacional pagou mais, porém comprou 95% dos direitos.

No acordo com o Vasco, o Clube do Povo vai permanecer com 30% para uma venda no futuro, então a expectativa é de que o Internacional ainda vai lucrar com Palacios. A direção espera que o atacante tenha uma boa passagem pelo Alvinegro e seja vendido.

O problema da passagem do chileno pelo Colorado é de que o desempenho apresentado foi muito abaixo do esperado. Palacios veio como uma das maiores promessas de seu país, porém não conseguiu se destacar.

A passagem de Carlos Palacios pelo Inter

O atacante chegou no ano passado e foi utilizado em algumas oportunidades com Diego Aguirre. No total, fez 34 jogos, não marcou gols e distribuiu três assistências. O atleta viveu altos e baixos no período e seguiu como uma das alternativas para 2022.

Com o técnico Cacique Medina, Carlos Palacios perdeu de vez o espaço no Colorado. O jogador foi utilizado em apenas uma partida e saiu dos planos da comissão técnica, então ficou disponível para acertar em definitivo com o Vasco.

O atacante vai disputar a Série B pelo Vasco e já está disponível para realizar a estreia. O Alvinegro joga contra o CRB, neste sábado (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Comentários do Facebook

- Publicidade -