Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter não titubeia e se manifesta sobre acusação de assédio com Hugo Mallo

O Inter não esperou muito e já lançou a sua manifestação oficial em relação ao caso de assédio sexual no qual Hugo Mallo está sendo investigado. Na última terça-feira, os torcedores colorados foram pegos de surpresa com uma informação que começou a estourar na imprensa espanhola, tendo em vista a gravidade das acusações que surgiram sobre um atleta que hoje defende o time gaúcho.

Na Europa, um caso de 2019 ganhou novos capítulos recentemente. O lateral-direito espanhol será julgado por uma acusação de abuso sexual que teria acontecido na Espanha, quando ainda atuava com a camisa do Celta de Vigo, em uma partida contra o Espanyol. Uma publicação do Jornal AS, inclusive, teria transcrito uma parte da denúncia feita pela vítima:

“Quando Hugo Mallo chegou aos mascotes, deu a mão ao periquito como se faz habitualmente, mas quando chegou à senhora Ana (nome fictício), que neste momento fazia o papel de periquito, colocou as mãos por baixo da fantasia e tocou em seus seios. Segundo a testemunha, ele agarrou os seios dela com as mãos e começou a fazer movimentos”.

Inter se manifesta sobre acusações em cima de Hugo Mallo

Depois do caso reaparecer, o Inter acabou se manifestando oficialmente:

“O Sport Club Internacional, tomando conhecimento do tema privado relacionado ao atleta Hugo Mallo, veiculado na data de hoje pela mídia espanhola e que se desenvolve no Poder Judiciário da Espanha, ratifica que obteve do atleta a completa e veemente negativa acerca do conteúdo da acusação processada.

Diante de tal situação, reportamos nossa plena confiança no jogador e juntamente com o staff do atleta, a partir da decisão de improcedência em primeira instância já consolidada, aguardaremos o desenrolar do processo com o resultado da medida recursal”, publicou a equipe vermelha.