Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter não vai contratar goleiro em 2023, afirma jornalista

O Internacional começou a definir as necessidades para ir em busca de reforços na janela de transferências. Especulações deram conta de que uma das prioridades do Colorado era pela contratação de um goleiro para assumir a titularidade.

Segundo informação do jornalista Vagner Martins, em seu canal no Youtube, o Colorado deve seguir um caminho diferente no mercado. ”O Inter tem goleiro. Risquem todos os nomes dos goleiros das listas de vocês”, disse o comunicador.

O Clube do Povo conta com Daniel e Keiller como alternativas para a próxima temporada. O primeiro viveu altos e baixos em 2022, mas segue nos planos da direção. O segundo assumiu a titularidade na reta final do Brasileirão e conseguiu se destacar.

O departamento de futebol do Colorado tem uma análise positiva sobre ambos os arqueiros, por esse motivo não deve buscar por um reforço no setor. Ao que tudo indica, a prioridade do Inter no mercado deve ser por um primeiro volante e um centroavante.

Inter não quer reformular o elenco

O objetivo da direção do Inter é trazer apenas reforços pontuais para integrar o elenco. O clube está satisfeito com o desempenho dos jogadores de 2022 e tem a intenção de manter a maioria para a próxima temporada.

Uma das permanências mais complicadas é a do zagueiro Vitão, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até junho de 2023. O Colorado está disposto a realizar a compra em definitivo, porém, considera que a quantia exigida pelos ucranianos é muito alta.

“É difícil negociar com o Shakhtar, todo mundo sabe. Não é segredo para ninguém que meu desejo é ficar. Se tiver que sair, quero fazer isso de cabeça erguida e com a certeza que dei o meu melhor”, disse Vitão em entrevista à Rádio Guaíba.