Inter negocia com centroavante algoz do Grêmio

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional está negociando a contratação do atacante Mikael, do Sport, para a próxima temporada, segundo o jornalista Lucas Collar. O jogador de 22 anos tem contrato até dezembro de 2023, mas deve deixar o clube ao fim da temporada com o possível rebaixamento para a Série B.

Mikael é um dos maiores destaques do Sport na temporada e foi um dos nomes da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, na Arena. O atacante marcou o segundo gol e sacramentou os três pontos. Tem 28 jogos (titular em 19 e reserva em 9) e sete gols no Brasileirão.

- Publicidade -

O Internacional está interessado na contratação de um centroavante para 2022 e primeiramente está de olho em jogadores que estão atuando em solo brasileiro. Além de Mikael, o Colorado está de olho em Rafael Navarro, que é um dos principais nomes do Botafogo.

A necessidade do Inter por um centroavante

- Publicidade -

O Clube do Povo tem apenas dois centroavantes no elenco e Yuri Alberto pode estar de saída na janela de transferências. Matheus Cadorini vai ser comprado e é o único confirmado para 2022, mas os dirigentes querem que o jovem de 19 anos fique apenas para compor elenco.

O empréstimo de Thiago Galhardo com o Celta de Vigo encerra em junho de 2022, mas a direção não tem interesse em utilizar o jogador, que deve ser negociado com outro clube caso a equipe espanhola não queira contratar ele em definitivo.

A busca por um atacante ocorre por motivo quantitativo, já que existe essa carência no elenco do Internacional e a situação pode piorar com a possível saída de Yuri Alberto. O Colorado tem vários jogadores no radar e é certo que pelo menos um atacante será contratado logo após o fim da temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022