Bruno Méndez será comprado pelo Inter se isso acontecer

O Internacional segue com o desejo de permanecer com o zagueiro Bruno Méndez no elenco. Da mesma forma, o uruguaio já demonstrou o interesse de ficar no Beira-Rio, e a continuidade do jogador no clube passa apenas pela questão financeira. O Corinthians, no entanto, não quer mais liberá-lo por um valor menor.

“Nós temos interesse que o Bruno fique. Ele já manifestou interesse em permanecer. A questão passa a ser exclusivamente financeira, e isso depende da negociação. Não é fácil. Vamos fazer o possível”, disse o vice de futebol do Colorado, Emílio Papaléo Zin, à Rádio Grenal.

Inicialmente, as informações davam conta de que o Corinthians, que detém os direitos econômicos do defensor, reduziria os 6 milhões de dólares fixados em contrato. Agora, porém, o time paulista parece irredutível e não quer mais liberar o defensor por menos que o valor pedido.

Assim sendo, a permanência de Méndez no Colorado tem chances mínimas de acontecer. A direção considera a quantia pedida muito alta, o que é inviável para o clube neste momento.

Prestes a ficar sem Bruno Méndez, direção monitora zagueiros

Com a possível saída do camisa 23 em breve, a diretoria colorada está observando no mercado prováveis substitutos. Nos últimos dias, os nomes de Felipe, do Atlético de Madrid, e Adryelson, do Sport.

Entre esses nomes, o de Aryelson é o que tem mais possibilidades de pintar no Clube do Povo nesta temporada. Emprestado ao Al Wasl até junho, o defensor retornará ao Sport ao fim do contrato. No entanto, ele não deve permanecer no Rubro-Negro do Recife.

Vivendo um momento financeiro delicado, o Inter precisa definir a situação de Méndez antes de dar qualquer passo adiante. Uma investida para ter Adryelson só acontecerá caso o uruguaio realmente saia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -