Inter nem arranca e Oscar entra na mira de 3 brasileiros: quantia milionária por mês

A busca dos clubes brasileiros com mais estrutura financeira segue dura no mercado de transferências. Dessa vez, o nome pautado para reforçar Flamengo, Corinthians ou Atlético Mineiro é o de Oscar. O meia, que deixou o Inter, em busca de construir uma carreira de sucesso na Europa, hoje atua no futebol chinês, mas, teve seu nome pautado para regressar ao Brasil no último fim de semana.

Um dos fatores que pode impossibilitar a vinda do brasIleiro é o alto salário que recebe na China. Atualmente, Oscar detém um dos maiores pagamentos mensais do futebol, algo que ultrapassa os R$ 15 milhões. Contudo, o Shanghai Port está disposto a negociar o meia apenas por empréstimo, o que pode fazer com que o jogador aceite uma redução salarial brusca para voltar ao Brasil.

Vale ressaltar, que Oscar afirmou em mais de uma oportunidade, que caso retornasse ao Brasil, seu desejo seria vestir a camisa colorada novamente. No entanto, os valores do craque fogem do padrão colorado, visto que, rumores dão conta de que o Flamengo está disposto a pagar R$ 2 milhões por mês ao jogador.

Oscar pode voltar ao Brasil

Por ora, o Flamengo é o clube mais próximo de contar com o jogador. Depois de anunciar Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o clube rubro-negro busca um parceiro para Arrascaeta, já que, Everton Ribeiro está em fase de encerramento do seu ciclo na Gávea.

Oscar deixou o Inter em 2011 e recheou os cofres do Colorado. Na ocasião, o meia foi negociado como a maior venda da história do futebol gaúcho, e nunca deixou de demonstrar seu carinho com o Clube do Povo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -