Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter nem jogou a primeira partida e já recebeu uma notícia de colocar água no chopp

O Inter ainda nem jogou a primeira partida e já acabou recebendo uma notícia digna de jogar água no chopp dos torcedores colorados. O time gaúcho segue em preparação para a disputa do calendário de competições em 2024, mas, para conseguir começar bem nessa jornada, uma baixa importantíssima terá que ser contornada pelo elenco comandado por Eduardo Coudet.

O plantel colorado começou a pré-temporada na última semana, dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante. Esse começo de ano normalmente serve para colocar os atletas novamente em ritmo de jogo e encaixar as novas peças, desenvolvendo o estilo de jogo do treinador. No entanto, algumas vezes notícias ruins podem acabar aparecendo no período.

Como aconteceu recentemente, com os torcedores alvirrubros recebendo uma péssima notícia em relação ao começo do Campeonato Gaúcho. Isso porque, de acordo com nota da assessoria de imprensa do Internacional, divulgada para os veículos, Sergio Rochet acabou sentindo um desconforto na região torácica e, com isso, está de fora da estreia da equipe no estadual.

Inter dá péssima notícia aos seus torcedores

Além disso, também foi informado que o jogador já começou o tratamento. “Rochet: Desconforto na região torácica. Iniciará tratamento no CT Parque Gigante. Sua reavaliação será feita semana a semana para ver suas condições e melhora no quadro. Fora da estreia no Campeonato Gaúcho diante o Avenida”, disse a equipe vermelha em nota.

Com a indisponibilidade do veterano para a meta alvirrubra nesta primeira partida, surgiu uma oportunidade para outro nome. Isso porque o recém chegado Ivan tem tudo para receber a primeira chance de vestir o manto vermelho já neste jogo. O goleiro foi contratado junto ao Corinthians, alguns dias atrás, e agora já pode acabar fazendo a sua estreia.