Inter no BBB: Torcedores já foram campeões, desastre e plantas

O Internacional tem milhões de torcedores espalhados por todo o Brasil. Por conta disso, é normal que o Colorado tenha “representantes” no Big Brother Brasil (BBB). Entre os nomes mais lembrados, o Clube do Povo teve a participação de aficionados campeões, desastres e plantas.

O nome mais lembrado de todos é o de Marcelo Dourado, que teve duas participações na casa mais vigiada do Brasil. A primeira vez foi no BBB4, porém ele acabou sendo eliminado rapidamente da competição.

A segunda oportunidade foi no BBB10, em que Dourado foi o campeão e faturou R$ 1,5 milhão. Torcedor do Colorado, o participante apareceu com a camisa do clube durante a comemoração da conquista do programa. Aliás, 2010 foi um grande ano, com o Inter ganhando a Libertadores.

Outro torcedor do Internacional que entrou para a história do programa foi o humorista Nego Di. Ao contrário de Marcelo Dourado, o participante é lembrado de forma negativa por conta das atitudes que apresentou durante o BBB21.

Nego Di apresentou uma das maiores rejeições da história do programa, sendo eliminado com 98% dos votos. No fim do ano passado, o humorista viralizou na internet com vídeo para ironizar o rebaixamento do Grêmio para a Série B.

O terceiro participante que entrou para a história e representou o Internacional foi a campeã Emily. A torcedora conquistou o BBB17 e foi lembrada pelo Colorado nas redes sociais: “A campeã do BBB 2017 é colorada! Parabéns, Emilly!”

Inter tem representante no BBB22?

A nova edição do Big Brother Brasil (BBB) começou há algumas semanas e os times dos participantes foram revelados. Dessa vez, o Internacional não tem nenhum “representante” no programa.

O único clube do Rio Grande do Sul que tinha um participante era o Grêmio, com Bárbara, porém ela foi eliminada do programa nesta terça-feira (15).

Comentários do Facebook

- Publicidade -