Inter no Brasileirão 2022: confira a tabela da competição

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (2), a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro 2022. Com isso, o Internacional já sabe a ordem em que vai enfrentar os adversários. A competição tem data prevista para começar nos dias 9, 10 e 11 de abril.

A primeira partida do Colorado será fora de casa, contra o Atlético-MG (atual campeão da competição). O primeiro confronto como mandante será contra o Fortaleza – time que conquistou a classificação para a Libertadores no ano passado.

O último jogo do Internacional na competição será contra o Palmeiras. A partida vai marcar o reencontro do goleiro Marcelo Lomba com o Colorado e será o confronto definitivo para o futuro do clube na próxima temporada.

O Brasileirão tem data prevista para ser disputado até o dia 13 de novembro. A competição terminará mais cedo em relação aos últimos anos por causa da disputa da Copa do Mundo no Catar, que se iniciará no dia 21 de novembro.

A tabela de jogos do Internacional:

  1. Atlético-MG (F)
  2. Fortaleza (C)
  3. Fluminense (F)
  4. Avaí (C)
  5. Juventude (F)
  6. Corinthians (C)
  7. Cuiabá (F)
  8. Atlético-GO (C)
  9. Bragantino (F)
  10. Santos (F)
  11. Flamengo (C)
  12. Goiás (F)
  13. Botafogo (C)
  14. Coritiba (C)
  15. Ceará (F)
  16. América-MG (C)
  17. Athletico (C)
  18. São Paulo (C)
  19. Palmeiras (F)

Inter quer surpreender no Brasileirão 2022

Nesse início de semestre, o Internacional está focado na disputa do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil. A partir do começo do Brasileirão, o Colorado vai focar na competição e o objetivo é conquistar pelo menos uma vaga para a Libertadores da América.

O Clube do Povo mudou a postura em relação à última temporada e o discurso interno é de que o Internacional tem que brigar por títulos. O Gauchão 2022 é enxergado como uma boa oportunidade de começar o ano em alta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -