Inter observa atacante Tiquinho Soares, que passou pelo Porto

O CAPA (Centro de Análise e Prospecção de Atletas) do Internacional está avaliando o atacante Tiquinho Soares, do Olympiacos, da Grécia. O atleta de 31 anos teve passagem pelo Porto, de Portugal, e tem contrato até junho de 2024.

O centroavante chegou ao futebol grego na temporada passada e foi um dos titulares da equipe, com 47 jogos e 14 gols. Antes de fechar com o Olympiacos, Tiquinho foi um dos maiores destaques do Porto e chegou a ser monitorado pela Seleção Brasileira.

Pelo Porto, o atacante disputou 140 jogos, marcou 64 gols e distribuiu 18 assistências. Durante o período, o atleta foi protagonista e campeão do Campeonato Português (2x), da Copa de Portugal e da Supertaça do país.

O Internacional está no mercado em busca de alternativas para reforçar o ataque na próxima janela de transferências, que abre no dia 18 de julho. Além de Tiquinho Soares, o Colorado tem outros alvos na mira e o mais cotado é o centroavante Mikael.

Mikael pode reforçar o Internacional?

Monitorado pelo Internacional, o atacante Mikael, do Salernitana, da Itália, está sendo procurado por outros clubes do futebol brasileiro. O atleta de 23 anos não deve permanecer no futebol italiano e analisa as propostas para a próxima janela de transferências.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, três clubes estão interessados na contratação de Mikael: Internacional, América-MG e Vasco da Gama. Os cariocas são os menos cotados para realizar a aquisição, já que o salário do atleta de 23 anos está fora dos padrões da equipe.

“Internacional, América-MG e Vasco procuraram recentemente os representantes de Mikael para demonstrar a intenção de contratar o jogador. Internacional e América-MG podem avançar para propostas, no entanto, o Vasco da Gama recuou ao saber do salário do atleta. Na Itália, Mikael recebe cerca de R$ 400 mil por mês e por isso, fica totalmente fora dos padrões do cruzmaltino”, comentou o jornalista.

Comentários do Facebook

- Publicidade -