Inter oferece 3 anos de contrato para jogador de 33 anos

O Internacional fez uma proposta pela contratação do volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen. O jogador de 33 anos não deve continuar na Alemanha e desperta o interesse de clubes da China, Arábia Saudita e Estados Unidos.

Segundo o jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, o Colorado ofereceu três anos de contrato para o chileno. O valor salarial oferecido é de R$ 600 mil mensais – quantia inferior ao que ele recebe no Bayer Leverkusen.

Charles Aránguiz disputou 32 jogos, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências na atual temporada. O jogador apareceu como uma das principais alternativas da equipe alemã, que ficou em 3° lugar no campeonato nacional.

Apesar do prestígio internamente, o chileno deve deixar o Bayer Leverkusen na próxima janela de transferências. O Internacional é uma das maiores prioridades, já que o atleta estará na América do Sul e em um clube que teve uma passagem considerada positiva.

O empresário do jogador ainda não respondeu a proposta realizada pelo Colorado. A direção aguarda uma sinalização para continuar as negociações. O volante ainda tem contrato até a metade de 2023 com o Leverkusen.

Internacional também pode trazer atacante

Internacional está próximo de acertar a contratação do atacante Brenner, do FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O atleta está interessado em fechar com um novo clube na próxima janela de transferências e o futebol brasileiro é o destino mais provável.

O Colorado foi o clube que demonstrou mais interesse na aquisição do jogador e deve concretizar o acordo nas próximas semanas. A janela de transferências abre no meio de julho e o atacante deve viajar a Porto Alegre para assinar o vínculo.

A ideia é de que Brenner venha ao Clube do Povo por empréstimo até o final da temporada. O Inter não teria que pagar nada por ele, mas o Cincinnati terá que liberar o jogador para realizar esse tipo de negócio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -