Inter oferece bolada e fica próximo de contratar Marinho

Em busca de reforços para 2022, o Inter pode ter um antigo conhecido da torcida de volta ao Beira-Rio. O atacante Marinho, do Santos, tem negociação avançada com o Clube.

A proposta do Inter para o atacante é de R$ 600 mil por mês. A dívida do Santos com Inter devido à venda do Eduardo Sasha será perdoada se a proposta for aceita pelo clube.

O presidente do Santos, Andrés Rueda, disse que a equipe paulista está aberta a negociar Marinho. O interesse do jogador inicialmente era jogar nos Emirados Árabes, porém, até o momento não surgiu nenhuma proposta.

“Eu tenho uma relação excelente com o Marinho desde que a gente assumiu a gestão. O Marinho é a estrela que a gente tem. Ele foi muito claro comigo e vice-versa. Ele quer fazer o pé de meia pra família, ele tem o sonho de jogar nos Emirados Árabes e tem na cabeça até quando ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa pro clube e boa pra ele, não vou ser eu que vai atrapalhar a carreira dele, a janela não abriu ainda, vamos ver o que vai aparecer”

Se a negociação for concretizada, o Marinho voltará a jogar pelo Inter. Entre 2009 e 2013, o jogador esteve ligado ao Colorado, entretanto, nunca teve muitas oportunidades.

Marinho pode ser o primeiro reforço de peso do técnico Cacique Medina, que acabou de chegar ao Beira-Rio.

- Publicidade -