Inter oferece salário de R$ 1 milhão por atacante que estava parado

Ciente que precisa de peças ofensivas, o Inter está de olho no atacante Wanderson, que atualmente defende as cores do Krasnodar.

O jogador teve seu contrato suspenso por conta da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. O atleta analisa as propostas.

O Inter, assim como outros clubes, está interessado no atacante. O que mais chama atenção na proposta do Colorado é o alto valor no salário.

Segundo a Revista Colorada, a informação é que a proposta salarial é de 1 milhão por mês. O Clube do Povo quer o jogador por empréstimo.

O Inter teria a obrigação de comprar o atacante Wanderson após o término do empréstimo por um valor de 4,5 milhões de euros, cerca de 24,7 milhões de reais.

Com contrato até 2024 com o Kranosdar, o jogador não atua desde maio de 2021 por conta de uma lesão séria no tornozelo. Pagar esse valor todo por um jogador que não atua há quase um ano também chama um pouco da atenção do torcedor colorado.

Promessa vendida pelo Inter tem 4 gols marcados em 35 jogos

Durante a temporada passada, o Internacional acertou a venda de Bruno Praxedes ao Red Bull Bragantino por 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões). A transferência chamou a atenção pelos valores e foi uma das maiores da gestão de Alessandro Barcellos.

O atleta de 20 anos começou a ser utilizado no Massa Bruta e rapidamente assumiu destaque. Na temporada passada, Praxedes disputou 27 partidas, marcou três gols e distribuiu quatro assistências, sendo responsável direto pela boa campanha do Bragantino na Sul-Americana e no Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -