Inter opta em preservar atacante para o clássico GreNal

A lista de relacionados do Inter para o jogo com o São José trouxe novidades. No entanto, a principal delas foi a ausência do atacante Wesley Moraes.

O motivo do jogador não estar relacionado foi uma pancada sofrida no joelho direito. Esse choque ocorreu na partida contra o Brasil de Pelotas, o atleta foi substituído no intervalo daquele jogo, por isso.

Ainda não se tem certeza de qual é o estado do atleta. Contudo, como o clássico GreNal se avizinha, é provável que o jogador esteja sendo poupado para essa partida.

Em compensação, Palácios voltou a ser relacionado para uma partida. O jogador estava com a preparação física atrasada, devido a uma suspeita da Covid-19. Contudo, agora com a preparação completa, ele volta a ser relacionado para um jogo.

Em relação ao camisa 9 do Inter, quem deve jogar nessa posição é David. Entretanto, não podemos descartar a utilização de Cadorini, que foi relacionado para a partida.

Em teoria, utilizar um jogador da função seria a estratégia mais inteligente. Contudo, Medina parece não ver problemas em improvisar muito.

A provável escalação do Inter para o jogo com o São José é a seguinte: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Johnny (Dourado), Edenilson, Maurício e Taison; David (Cadorini).

Comentários do Facebook

- Publicidade -