Inter ou Grêmio? Aránguiz não se esconde e revela onde quer jogar
Um dos nomes mais especulados para regressar ao Inter desde que deixou o clube é o de Charles Aránguiz. O chileno é frequentemente cotado pelas direções alvirrubras e nunca escondeu o desejo de regressar ao Clube do Povo. Contudo, às negociações acabaram emperrando em questões salariais ou até mesmo na dificuldade do Bayern Leverkusen em liberar o atleta.
Novamente, o nome do meio-campista surgiu no radar do futebol gaúcho. Entretanto, dessa vez, um dos possíveis destinos foi traçado no rival colorado, notícia na qual a torcida vermelha não ficou satisfeita. Dentro disso, a Revista Colorada entrevistou o chileno, que seguiu reforçando o desejo de voltar ao Beira-Rio.
“Claro que sim (gostaria de voltar ao Inter). Mas tem que respeitar as pessoas que tomam as decisões de montar o grupo de jogadores (dirigentes). Em junho tive a oportunidade de voltar, mas a diretoria do Bayer não me deixou sair” – disse o jogador.
Aránguiz reforça ideia de jogar no Internacional
Além disso, Aránguiz afirou que gostaria de mais uma oportunidade, que caso nãos seja oferecida, não diminuirá em nada o carinho que o chileno possui pelo clube.
“Se outra oportunidade for dada, seria muito bom (voltar ao Inter). Mas se não for, sempre terei carinho e lindas recordações do Inter” – completou Aránguiz.
Resta aguardar o início da novela recorrente em janelas de transferências. Vale lembrar que o presidente Alessandro Barcellos nunca escondeu o desejo de repatriar o jogador, mas sempre reforçando a ideia que não pagaria os valores exigidos, tendo em vista que cerca mais de R$ 1 milhão teriam de ser repassado mensalmente.