Inter pagará bicho dobrado pela vitória no GreNal

- Publicidade -

- Publicidade -

Após enfrentar o São Paulo, o Internacional vai enfrentar o Grêmio, no dia 6 de novembro (sábado), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro, e o valor do bicho que será pago pela diretoria já está acertado.

Em caso de vitória no confronto, os dirigentes do Colorado vão pagar o bicho em dobro para os integrantes do elenco e a quantia deve esquentar o GreNal. No total, o valor chega aos R$ 2 milhões.

É importante ressaltar que a medida não foi tomada apenas para o próximo clássico, já que foi acertada no começo da temporada e serve para todos os jogos contra o Grêmio.

- Publicidade -

Além do valor pago no GreNal, a diretoria ainda paga uma quantia extra nos jogos fora de casa, que chega aos R$ 1,5 milhão.

A preparação do Inter para o GreNal

O Colorado vai com força máxima para o clássico, mas antes tem uma partida contra o São Paulo e vários jogadores estão pendurados, sendo eles: Saravia, Moises, Taison, Yuri Alberto, Maurício, Zé Gabriel e Boschilia.

- Publicidade -

Existe a possibilidade de o Internacional poupar jogadores para o jogo contra o São Paulo, mas a partida é importante e pode definir o futuro do clube na competição, já que o Colorado está em meio a briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o São Paulo: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Lindoso e Johnny; Boschilia (Edenilson), Maurício (Gustavo Maia), e Taison (Mauricio); Yuri Alberto.

Pelo lado do São Paulo, Calleri e Rigoni devem ser desfalques, por isso o técnico Rogerio Ceni vai montar uma escalação inédita que ainda será decidida durante os treinos da semana.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022