Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter pagou valor milionário e já perdeu machucado logo na estreia; Rejeitado pode ficar

O Internacional está enfrentando o Avenida, neste domingo (22), pela estreia do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. De momento o jogo segue em 0 a 0, porém um incidente acabou frustrando os torcedores do Colorado.

Isto porque o goleiro Iván, contratado nesta janela de transferências, saiu machucado da partida na reta final da primeira etapa e deu lugar ao jovem Anthoni. Os médicos do Internacional irão avaliar a gravidade da lesão, mas o diagnóstico prévio é de que possa ter sido uma entorse no joelho.

Iván foi comprado junto ao Corinthians por cerca de R$ 1,5 milhão. Além do dinheiro o Inter cedeu 20% dos direitos econômicos do goleiro Carlos Miguel, que já estava no clube paulista.

Goleiro rejeitado pela torcida pode ficar no Inter

A lesão de Iván abre possivelmente uma porta para o goleiro Keiller, que estava encostado no Internacional. O jogador não fazia parte dos planos do técnico Eduardo Coudet e buscava propostas para deixar o Colorado. Recentemente, inclusive, recusou investidas de América-MG e Juventude.

No entanto a depender da gravidade da contusão de Iván, Keiller pode permanecer. Além dos dois atletas, o Inter conta com o uruguaio Sérgio Rochet, titular da posição, mas que também encontra-se machucado, e o garoto Anthoni.