O que o Inter precisa para ultrapassar o Grêmio no Gauchão 2022?

Após a vitória contra o Grêmio, o Internacional chegou aos 18 pontos no Gauchão 2022 e está na terceira posição. Na última rodada, ainda é possível que o Colorado ultrapasse o Tricolor, porém é preciso de uma sequência de resultados.

O Internacional enfrentará o Guarany de Bagé na última rodada, enquanto o Grêmio enfrenta o Ypiranga, que está na liderança da competição.

A primeira combinação possível seria com uma vitória colorada em cima do Guarany e no máximo um empate do Grêmio contra o Ypiranga. Dessa forma, o Colorado chega aos 21 pontos e o Grêmio ficará com 19 ou 18.

A outra possibilidade seria com um empate do Internacional contra o Guarany, porém com uma vitória do Grêmio para o Ypiranga. Com esses resultados, o Ypiranga se isola com 24 pontos, o Colorado fica com 19 e o Grêmio com 18.

A terceira combinação conta com a vitória das duas equipes. Para ultrapassar o Grêmio, o Internacional precisa de uma vitória com quatro gols de superioridade em relação ao jogo entre Tricolor e Ypiranga.

As combinações para o Internacional ultrapassar o Grêmio:

  • Ganhar do Guarany e o Grêmio tropeçar contra o Ypiranga
  • Empatar com o Guarany e o Grêmio perder para o Ypiranga
  • Os dois vencem, então o Inter precisa de uma vitória com 4 gols superior ao Grêmio

Internacional enfrenta o Guarany

O Internacional enfrenta o Guarany de Bagé na última partida do Gauchão 2022. O jogo será disputada no próximo sábado (12), às 16h30, no Estádio Antônio Magalhães Rossel, pela 11° rodada da competição.

Caso Medina decida jogar com força máxima, a provável escalação do Colorado contará com: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenilson, D’Alessandro e Mauricio; David.

Comentários do Facebook

- Publicidade -