Inter passou 15 dias treinando de um jeito e no dia do jogo Medina inventou

O técnico Cacique Medina decidiu mudar de última hora o time do Internacional para o confronto contra o 9 de Octubre. Liziero foi utilizado na lateral-esquerda durante os treinamentos e estava praticamente certo no onze inicial, porém Gabriel Mercado assumiu a vaga.

O Colorado treinou por 15 dias com Liziero improvisado na lateral-esquerda. O próprio jogador já havia falado sobre a utilização dele na função e destacou que estava disposto a atuar independente de onde fosse escalado pelo técnico Cacique Medina.

“Acho que a equipe segue evoluindo. Cada vez mais pegando as ideias do professor, que é um estilo de propor jogo. Precisei jogar pelo lado de campo, de lateral. Para mim, o mais importante é ajudar a equipe da melhor forma”, destacou o jogador.

Mesmo com a testagem sobre Liziero, Medina mudou de ideia e acabou colocando Mercado na função. O argentino falhou nos dois lances de gol do 9 de Octubre e foi um dos principais responsáveis pelo empate.

A utilização de Mercado foi mais um erro do treinador pelo Internacional. O atleta não estava jogando com os titulares durante os treinamentos e mostrou que não estava tão entrosado com os companheiros.

Internacional quer melhorar em 2022

Com o empate em 2 a 2 contra o 9 de Octubre, o Colorado segue apresentando um rendimento abaixo do esperado na temporada. Além do resultado na Sul-Americana, o Inter ainda foi eliminado do Gauchão e da Copa do Brasil recentemente.

O Internacional buscará a recuperação na temporada durante a próxima partida, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrentará o Atlético-MG, no domingo (10), às 16h, no Estádio Mineirão.

O Clube do Povo ainda está indefinido para a partida e pode contar com os desfalques de Taison e Wesley Moraes, que sentiram desconforto muscular contra o 9 de Octubre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -