Inter patina no mercado e ainda não negocia com centroavante

A janela de transferências abriu no começo desta semana e com isso a chance de times brasileiros inscreverem reforços para a disputa das competições. Pensando nisso, o Internacional segue na sua grande busca por um centroavante de peso para compor o elenco de Mano Menezes e aumentar o poderio ofensivo da equipe, mas, parece que essa procura não vem avançando tanto assim.

Alguns nomes já foram especulados no time, porém, ainda não há a movimentação concreta do time que indique que algum desses atletas virá mesmo para reforçar o plantel colorado. Até o momento a torcida aguarda por um nome, e rápido.

O Clube do Povo acabou de ser liberado para contratar mas já tem prazo para terminar a busca. A janela de transferências vai somente até 15 de agosto, data limite para inscrever novos jogadores, e é só até lá que o departamento de futebol do Inter terá para trazer novos nomes para o time, o que dá tom à urgência da diretoria e da comissão técnica.

Centroavantes especulados no Internacional

Benedetto é um dos alvos do Internacional, que vasculha o mercado para reforçar seu ataque na próxima janela de transferências. O atacante vive em péssima fase no Boca Juniors, que pode facilitar sua saída, no entanto, há alguns pontos que precisam ser superados pela diretoria do Colorado antes de concretizar a vinda do atleta.

Outro que já foi sondado foi Nahuel Bustos, do Manchester City. Na proposta do Colorado, o atacante viria para a capital gaúcha em empréstimo, tendo em vista que o jogador já esteve nessa situação na última temporada, quando defendeu o Girona, da Espanha.

Além disso, a direção do Internacional recebeu a sugestão de contratação do atacante Adolfo Gaich, de 23 anos, do CSKA Moscou, da Rússia. O atleta foi oferecido como alternativa para servir como moeda de troca na negociação que envolve a aquisição do lateral-esquerdo Moisés.

Comentários do Facebook

- Publicidade -