Inter perde de novo contra o Vasco e deixa a Copa do Brasil Sub-17

O Internacional está oficialmente eliminado da Copa do Brasil Sub-17. O Clube do Povo foi derrotado pelo Vasco da Gama nesta segunda-feira (9), em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final. Na ida, Colorado já havia perdido.

O Vasco da Gama abriu uma vantagem de 4 a 0 na primeira partida da Copa do Brasil. O Colorado precisava reverter o placar para conseguir a classificação, porém acabou sendo derrotado por 3 a 1, em jogo disputado na Morada dos Quero-Queros.

Os adversários mostraram superioridade nos dois jogos e não deram chances ao Internacional. O destaque da partida foi o atacante Ryan, autor do último gol do Vasco e artilheiro da equipe na competição.

“Muito feliz, acho que foi um dos melhores jogos nossos, mas agora temos que pensar no próximo adversário, para podermos ganhar também”, comentou o atleta.

O Vasco da Gama avançou para as quartas de final e vai enfrentar o vencedor do duelo entre Fluminense e Goiás, que acontece na próxima quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras. O primeiro jogo foi vencido por 4 a 2 pelos cariocas.

Inter foram campeão no feminino Sub-17

Na outra categoria, o Internacional sagrou-se campeão Brasileiro Feminino Sub-17. As Gurias Coloradas venceram o Santos por 2 a 1 no jogo de volta da final e levantaram a taça da competição pela primeira vez.

No jogo de ida da final, o Inter venceu as Sereias da Vila, na Vila Belmiro, por 1 a 0. No jogo desde domingo, no SESC Protásio Alves, Gabriela Berchon foi a autora dos dois gols que garantiram o título para as Gurias Coloradas.

O Inter venceu a competição com 100% de aproveitamento e apenas 1 gol sofrido. Foram sete jogos, sete vitórias e 24 gols marcados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -