Inter perde para o Atlético-MG no Brasileirão

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o Inter enfrentou neste domingo o Atlético-MG no estádio do Mineirão. O Colorado perdeu pelo placar de 2 a 0.

O Inter até tentou ir pra cima do atual campeão brasileiro no segundo tempo, porém, Hulk marcou dois gols e acabou com as chances do Colorado.

O JOGO

A partida iniciou com um Atlético-MG partindo para cima. Aos 3, Sasha finaliza para defesa tranquila de Daniel.

Aos 8, Ademir recebeu na área e finalizou por cima do goleiro Daniel, entretanto, a bola foi no travessão. Logo após, Hulk tira de Daniel e marca um golaço para abrir o placar.

O Galo não ficou satisfeito e continuou em cima do Colorado. Por pouco, não marcou o segundo. O Inter respondeu aos 34, com chute cruzado de Carlos de Pena, passando perto do gol. O primeiro tempo terminou 1 a 0.

O segundo tempo iniciou com uma postura diferente do Inter, entretanto, sem grandes chances criadas. O Galo chegou com perigo aos 27, mas o goleiro Daniel salvou o Colorado.

Aos 31, o Inter chegou bem com Edenilson, que acertou o travessão do goleiro Everson. Quase o empate.

Aos 47, com o jogo quase terminando, Hulk pedalou pra cima de Kaique e finalizou por cima de Daniel para marcar o segundo. Dois gols bonitos do atacante. O jogo terminou assim: 2×0 Galo

Comentários do Facebook

- Publicidade -