Inter perde titular por praticamente um mês

O lateral-esquerdo Renê teve uma lesão muscular diagnosticada na coxa esquerda. O atleta de 29 anos vai ficar fora dos gramados por cerca de quatro semanas. Ele está oficialmente fora da partida contra o Colo-Colo e Moisés será o titular.

Mesmo com a confirmação na lateral-esquerda, o Colorado ainda tem várias dúvidas em outros setores do campo. O lateral-direito Bustos não está confirmado e pode perder a vaga para Heitor, enquanto existem outros jogadores incertos no setor ofensivo.

Taison jogou contra o Ceará e não está entre os cotados para assumir a titularidade, porém pode pegar a vaga de Alan Patrick ou Carlos de Pena. No ataque, Alexandre Alemão deve ser a referência, porém David corre por fora na briga.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos (Heitor), Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick e De Pena (Taison); Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

O treinador está definindo os últimos detalhes para enfrentar o Colo-Colo. O Internacional enfrenta os chilenos nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Expectativa de casa cheia no Beira-Rio

Todos os ingressos vendidos pelo Internacional já foram esgotados e restam apenas os ingressos vendidos pela Andrade Gutierrez, parceira do Inter na reforma do Beira-Rio. A expectativa da direção é de que mais de 40 mil pessoas estejam presentes no estádio.

“Eu creio que a torcida será um jogador a mais sem dúvida. Vamos pela classificação. Pode ter certeza que vamos dar o máximo de nós, vamos dar a vida dentro de campo e o apoio da torcida vai ser fundamental para nossa vitória”, afirmou Kaique Rocha, após o jogo contra o Ceará.

Comentários do Facebook

- Publicidade -