Inter perde titular que só volta a jogar em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O goleiro Daniel não vai mais jogar pelo Internacional em 2021. A fissura na costela deixou o jogador fora dos gramados, sem previsão de retorno, e ele ainda está em tratamento no departamento médico para voltar 100% fisicamente na próxima temporada.

O arqueiro apresentou evolução no tratamento e vai estar recuperado em breve, mas restam apenas duas partidas antes do fim do Brasileirão, então Marcelo Lomba, que está com ritmo de jogo e foi um dos destaques do Inter nos últimos jogos, vai ficar com a titularidade.

- Publicidade -

O Inter também optou por não acelerar o retorno de Daniel para não agravar a lesão, já que a posição deixa o goleiro suscetível a possíveis choques e pulos, então a direção não achou seguro que ele voltasse aos gramados.

A última partida do goleiro foi no triunfo por 3 a 1 em cima do América-MG. Na época, o Inter estava em sexto e brigava por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas o desempenho da equipe caiu na reta final do Brasileirão e apenas duas vitórias foram conquistadas em 11 jogos.

O Inter busca a recuperação no Campeonato Brasileiro e Diego Aguirre vai contar com Marcelo Lomba no gol. O próximo confronto é contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, em partida válida pela 37° rodada.

- Publicidade -

Quem será o goleiro titular do Inter em 2022?

O Internacional não deve contar com Marcelo Lomba na próxima temporada, já que ele está em fim de contrato e a direção não tem interesse na renovação. Keiller, que está emprestado para a Chapecoense e é um dos destaques do Brasileirão, vai retornar ao elenco colorado.

O jogador vai disputar a titularidade junto com Daniel, que também foi um dos destaques da competição. Os dois foram revelados pelo Inter e estarão disponíveis a partir de janeiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -