O Internacional deixou de receber quase 10 milhões de euros recentemente e os torcedores da equipe nem ficaram sabendo. Recentemente uma informação gigante acabou sendo divulgada por um dos sites de maior renome dentro do país e pegou os colorados de surpresa, com uma grande negociação que acabou falhando nos bastidores do time gaúcho.
O Clube do Povo precisa efetivar vendas de atletas nesta temporada para conseguir fechar os valores orçamentários que foram previstos para o decorrer do ano. No entanto, parece que o time acabou perdendo uma grande oportunidade de fechar um grande negócio recentemente, de acordo com o que apurou o site do Globo Esporte, o ge, durante matéria recente.
Segundo o site, o Inter ganhou alguns candidatos para a compra de Johnny nos últimos meses, inclusive de um time turco, com uma oferta, cerca de um mês atrás, que poderia acabar chegando aos 10 milhões de euros, caso as metas fossem batidas. No entanto, “a investida acabou descartada pela incerteza de uma adaptação rápida do volante”, de acordo com o ge.
A oferta inicial era de 6 milhões de euros, mas poderia subir bastante caso metas fossem batidas, “Galatasaray mostrou interesse em desembolsar 6 milhões de euros (R$ 32,2 milhões pela cotação atual), com metas a atingir e percentual em futura venda, que poderia alcançar 10 milhões de euros (R$ 53,6 milhões)”, publicou o ge na noite desta segunda-feira (29).
Johnny é um dos grandes ativos do Inter
Atualmente Johnny é um dos maiores ativos do Internacional por conta da sua idade e potencial. Além disso, o time gaúcho possui 100% dos direitos econômicos do atleta, o que incentivaria uma venda. O site apontou que novos times se juntaram a lista de interessados recentemente e novas propostas podem surgir em breve. Napoli, Sporting, Galatasaray, Betis e Brighton seriam os times que sondaram.