Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter perdeu fortuna milionária e deixou ir para o ralo

O Internacional acabou vacilando bastante recentemente e deixou uma fortuna milionária ir diretamente para o ralo, ou melhor, para os cofres de outra equipe. O ano esportivo do Clube do Povo está bem questionável, com situações complicadas em campo e algumas eliminações bastante sofridas pela sua torcida já nos primeiros seis meses de 2023.

Enquanto isso, os cofres da equipe gaúcha também não vivem momentos de fartura e o Colorado passa por um momento bem delicado financeiramente, o que gera certas consequências. Recentemente, inclusive, o time acabou protagonizando uma situação que acabou sendo péssima em ambos os âmbitos citados até aqui.

O time comandado por Mano Menezes entrou em campo para enfrentar o América Mineiro na última quarta-feira e tinha uma missão complicada: reverter uma desvantagem grande de 2 gols depois da derrota para o Coelho na primeira partida. A situação até estava se encaminhando bem, com 3 gols marcados no primeiro tempo. Porém, um gol tomado acabou mudando os rumos do jogo.

Isso porque a decisão acabou indo para os pênaltis e, com isso, o Clube do Povo foi duramente derrotado pelo time mineiro em seus domínios, diante de um público gigantesco que se fazia presente dentro do Beira-Rio. Essa situação acabou eliminando o Inter na Copa do Brasil, mas também gerou um grande prejuízo para os cofres colorados para a temporada.

Inter perdeu uma bolada

A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, além de manter vivo o sonho de título, dava também direito à um valor milionário de premiação vindo da CBF. A Confederação paga $ 4,3 milhões para aquele time das oitavas que avançar para a próxima fase. O que não foi o Inter, mas sim o América Mineiro que embolsou a bolada. O Colorado também perde a chance de ganhar mais em futuros avanços.