Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter perdeu mesmo Paulinho para o Galo? Dirigente e representante falaram

Paulinho abriu o jogo sobre sair do Bayer Leverkusen, da Alemanha, em entrevista após a eliminação da Champions League nessa semana. O jogador disse que vai assinar um pré-contrato com outro time em janeiro e, com isso, já foi vinculado diretamente ao Atlético-MG, clube que é apontado como o que mais tem chances de fechar com o craque.

“É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo mais ou menos para onde eu vou”, disse o jogador à TNT Sports. O que fez o portal Goal cravar que esse time com o qual Paulinho assinaria era o Galo.

No entanto, de acordo com reportagem do site Revista Colorada, a equipe do jogador desconversou sobre um acerto, dizendo que terá que esperar para ver os próximos passos da equipe alemã. “Precisamos aguardar até janeiro para saber o que o Leverkusen vai fazer”, teria dito.

Já Rodrigo Caetano, ex-dirigente do Inter e agora executivo do Atlético-MG que comanda o departamento de futebol do clube também se manifestou, mas de maneira também inconclusiva. “Precisamos aguardar até janeiro para saber o que o Leverkusen vai fazer”, disse. Com isso, fica a esperança para o torcedor do Inter de que o atleta ainda não tenha acertado com o alvinegro.

Paulinho ainda teria outro problema para acertar com o Inter

O Internacional monitora a situação do meia-atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen. O atleta não deve permanecer no futebol alemão no ano que vem e enxerga com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil.

O problema para que Paulinho seja contratado é a questão salarial. O atleta recebe algo em torno de R$ 720 mil mensais no Leverkusen. A quantia é considerada muito alta para os padrões do Colorado, então o clube iria precisar chegar a um acordo com o empresário.