Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter pisou na neve e anunciou cracaço de bola

Na manhã desta quarta-feira (17), o Inter oficializou a contratação do atacante colombiano Rafael Santos Borré. O profissional assinou vínculo até dezembro de 2028 e vai integrar o elenco colorado ainda na atual temporada. No entanto, o centroavante ainda depende da liberação do Werder Bremen, onde atua emprestado, para desembarcar em Porto Alegre.

O time alemão está dificultando as tratativas, já que pretende contar com os serviços do jogador até o final do empréstimo. Desta forma, existe a possibilidade de o jogador chegar apenas em julho no Beira-Rio. Diante do cenário, a torcida criou o movimento “#FreeBorré” para tentar acertar a transferência imediata do colombiano.

No anúncio do jogador, os torcedores se mostraram empolgados com a chegada do centroavante. No vídeo divulgado pelo Internacional, a hashtag utilizada pelos colorados foi anexada. Desta forma, houve um aumento sobre a pressão em cima do Werder Bremen. O Colorado dá indícios de que vai fazer de tudo para acertar a transferência.

O Colorado segue buscando a liberação imediata junto ao time alemão. A intenção é de que o colombiano esteja à disposição de Eduardo Coudet nos primeiros meses da temporada. Desta forma, o atacante vai evitar o longo período de adaptação e terá mais tempo para entrar em forma no segundo semestre de 2024.

Inter confirma transação de Borré

“O Sport Club Internacional comunica que o atacante Rafael Santos Borré vestirá o manto vermelho em 2024. O Clube informa que assinou acordo com Borré e o Eintracht Frankfurt para uma transferência de forma definitiva. Oportunamente informaremos a data específica da chegada do atleta. O contrato com o Colorado será válido até dezembro de 2028”, escreveu o Inter.

“A transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, após o cumprimento de procedimentos prévios. Em razão de acordo de confidencialidade, não podemos informar os dados financeiros da operação. Na transação está previsto a aquisição dos direitos federativos e de 80% dos direitos econômicos do atleta Borré”, completou.