Inter pode anunciar uma contratação a qualquer momento

- Publicidade -

- Publicidade -

Após a chegada do treinador Cacique Medina, o Inter pode anunciar o seu primeiro reforço para 2022 em breve. O Colorado tenta a contratação do atacante Wesley Moraes, de 25 anos, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra.

Mas para conseguir essa contratação terá que vencer a proposta do São Paulo, que também tem interesse no atleta. As ofertas das duas equipes são semelhantes e o jogador deve definir o seu futuro até o fim da semana.

Além da concorrência, tem o Aston Villa na jogada. O clube inglês quer escolher o melhor projeto para o atleta, que provavelmente deve ser emprestado.

- Publicidade -

Wesley também deseja voltar a ser lembrado por Tite, técnico da Seleção Brasileira. A vinda para o Brasil deixaria o atacante com mais chances de uma possível convocação para a Copa do Mundo de 2022. Em sua carreira consta um jogo pela seleção principal.

Inter e São Paulo terão um 2022 parecidos, pois, ambos não jogarão a Libertadores. A oferta é de empréstimo de um ano sem cláusula de compra ao fim do período.

- Publicidade -

Pelo lado do São Paulo, o técnico Rogério Ceni já ligou para o atleta pedindo a vinda do mesmo. No Inter, o nome do atacante é o objetivo da diretoria, porém, a limitação financeira atrapalha em alguns movimentos. O executivo Paulo Bracks falou sobre.

“É o impacto financeiro que nos limita com alguns investimentos que poderíamos fazer se estivéssemos no nosso objetivo. E dentro do mercado nos faz continuar sendo criativos. Buscando eficácia nas contratações, porque atletas querem disputar as principais competições”

Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Wesley Moraes foi para Europa antes de atuar em grandes clubes no Brasil. Passou por Eslovênia, Bélgica e Inglaterra.

Comentários do Facebook

- Publicidade -