Inter pode buscar dois reforços para o sistema defensivo

0

Embora a direção não pretenda gastar, dois reforços podem ser contratados pelo Internacional. Um zagueiro e um lateral esquerdo. A derrota para o Deportivo Táchira pode ter sido a gota d’água, já que Moisés e Zé Gabriel tiveram atuações abaixo do esperado.

A ideia é trazer um zagueiro experiente, que possa jogar ao lado de Victor Cuesta. Mas, não pode ser qualquer jogador, o técnico Miguel Ángel Ramírez quer alguém que tenha qualidade para sair jogando e fazer transições rápidas ao ataque.

O Inter sofreu quase um gol por partida, como média, nos 17 primeiros jogos da atual temporada. De fato, mesmo jogando o Gauchão, o número de bolas na rede dos goleiros colorados tem sido alto. Contudo, no começo do estadual foi o time reserva quem jogou, ou melhor, a gurizada da base.

Na lateral esquerda o Inter conta com Moisés e Léo Borges, jogador que ainda não teve um grande destaque. O argentino Francisco Ortega, de 22 anos, do Vélez Sarsfield, é um dos nomes cotados. Ele tem seu contrato terminando em junho e poderia vir de graça para o Inter.

Reforços podem chegar ainda este mês ao Inter

O Colorado contratou apenas Carlos Palacios e Taison para a temporada 2021. A janela de transferências internacionais fecha no dia 23 deste mês e o Brasileirão começa no dia 29.

Depois disso, a janela será aberta novamente somente em agosto. Mas, o mercado nacional continuará funcionando e jogares que atuam no país poderiam chegar neste meio período.

Além de Zé Gabriel, o Inter tem Lucas Ribeiro para a zaga, um jogador que nunca cometeu grandes falhas. Ainda assim, perdeu espaço com MAR e não tinha com Coudet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.