Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter pode chegar ao G4 do Brasileirão? Veja o que precisa acontecer!

O Internacional projeta a possibilidade de entrar na zona de classificação para a Libertadores na próxima rodada. No momento, o Colorado está na 7° posição, com 14 pontos conquistados em nove jogos (três vitórias, cinco empates e uma derrota).

Caso conquiste uma vitória sobre o Santos na próxima rodada, o Clube do Povo pode chegar até a vice-liderança. A possibilidade é maior ao se falar sobre G-4, já que apenas três times separam o Internacional da posição.

Para chegar no G-4, o Colorado precisa ultrapassar três times entre os cinco possíveis. Os adversários precisarão tropeçar em seus respectivos duelos: O Palmeiras encara o Botafogo como mandante, o Galo visita o Flu, o América-MG recebe o Ceará e Coritiba e São Paulo jogam entre si no Parará.

A única certeza para a próxima rodada é que o Internacional vai entrar no G-6 com uma vitória, já que São Paulo e Coritiba (ambos com 14 pontos) não poderão vencer juntos na próxima rodada. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira.

O Colorado está em preparação para enfrentar o Santos e vai em busca da vitória. Os dois times jogam na quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Vila Belmiro, em São Paulo, em partida válida pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro.

Internacional está quase definido para encarar o Santos

Internacional está praticamente definido para enfrentar o Santos e a única incerteza está no lugar deixado por Wanderson. O atacante tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, deixando uma vaga disponível nos lados do campo.

A alternativa mais provável para o Colorado é o uruguaio Carlos de Pena. Utilizado por Mano Menezes como volante, o atleta pode assumir a titularidade no Inter jogando em sua posição de origem.

provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado e Gabriel; Carlos de Pena, Alan Patrick e Edenilson; Alexandre Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.