O Internacional pode contar com um pacotão de desfalques na partida diante do Red Bull Bragantino. No entanto, em razão da paralisação pela data Fifa, os profissionais terão até o dia 26 de novembro para confirmar a situação.
O jornalista Thiago Stormovski, da Revista Colorada, divulgou quais são os jogadores que estão com a situação pendente no Internacional. Conforme informação confirmada nas últimas horas, o atacante Enner Valencia, com desconforto na coxa, e o volante Johnny, com entorse no tornozelo, são dúvidas para enfrentar o Bragantino.
Além disso, o Colorado conta com outros jogadores que já haviam tido a situação analisada. O lateral-esquerdo Dalbert, por exemplo, precisa lidar com um desconforto no joelho. Dependendo do período de recuperação, o defensor pode não voltar a vestir a camisa do Internacional (o contrato dele tem duração até o final da temporada).
O Colorado ainda conta com dois profissionais que sofreram suspensão recentemente: o volante Charles Aránguiz e o meia-atacante Alan Patrick. Ambos os jogadores tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e terão que cumprir contra o Bragantino.
Internacional define nova meta no Brasileirão
No momento, o Internacional está focado em reanimar os ânimos para iniciar a preparação no CT Parque Gigante. O Colorado mantém o foco no Campeonato Brasileiro, já que restam quatro rodadas e o clube briga para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. Além disso, a equipe tem chance remota de rebaixamento.
O Clube do Povo ocupa a 13 colocação no Brasileirão, com 43 pontos em 34 rodadas. Em busca de uma vaga na Sul-Americana, o time de Eduardo Coudet ainda encara Bragantino, Cuiabá, Corinthians e Botafogo.