Inter pode cometer com Wanderson mesmo erro que fez com Wesley Moraes

Ao contratar Wanderson, o Internacional pode cometer o mesmo erro da contratação de Wesley Moraes. O atacante brasileiro está há muito tempo sem jogar oficialmente por conta de uma lesão no tornozelo, o que coloca em cheque a negociação. A mesma situação foi vivenciada na aquisição do camisa 9 colorado.

No início da janela, antes do Clube do Povo acertar com Wesley, outros clubes também desejavam o jogador. A questão que brecou alguns concorrentes foi uma lesão recente sofrida pelo centroavante. Foi por esse motivo, por exemplo, que o Palmeiras desistiu das tratativas por ele.

O motivo é incerto, mas o fato é que até o momento o atacante não rendeu com a camisa vermelha. Wesley fez apenas um gol na temporada, de pênalti, contra o União Frederiquense, na segunda rodada do estadual. Ele tem ficado no banco de reservas, enquanto David tem sido utilizado como a referência do ataque.

Wanderson tem lesão recente que preocupa

O atacante brasileiro de 27 anos está de saída do Krasnodar, da Rússia. Segundo as informações mais recentes, o desejo do Colorado é tê-lo por empréstimo inicialmente, com opção de compra estabelecida em contrato – 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24,7 milhões).

A questão, porém, é em relação às atuais condições físicas do jogador. Devido a uma lesão sofrida no tornozelo, ele não entra em campo em partidas oficiais do time russo desde maio de 2021. São 305 dias, no total, sem atuar.

Aos poucos, ele tem retornado às atividades do clube russo, treinando e jogando amistosos. No entanto, há muito tempo não atua oficialmente. Isso, portanto, coloca em risco qualquer investimento a ser feito pelo Internacional nesta negociação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -