Inter pode contratar centroavante para lugar de Wesley Moraes

O Internacional está interessado na contratação do centroavante Matheus Peixoto, segundo o jornalista Jorge Nicola. O atacante de 26 anos joga no Metal Kharkiv, da Ucrânia, e terá o vínculo suspenso por conta dos conflitos no leste europeu.

O Clube do Povo enxergou na situação uma boa oportunidade de fechar com um centroavante artilheiro. Matheus Peixoto está em alta no futebol ucraniano e é um dos maiores destaques do Kharkiv, com 15 gols marcados em 19 jogos.

Na temporada passada, o atleta esteve no Juventude e foi um dos maiores destaques do Campeonato Brasileiro de 2021. Peixoto participou de 27 jogos e fez 12 gols durante o período, sendo um dos líderes em gols na competição nacional.

O Internacional está interessado em um centroavante e deve realizar uma investida pelo ex-Juventude. O atleta é uma boa opção para disputar a posição com Wesley Moraes, que está em baixa no Colorado e marcou apenas um gol na temporada.

Sem dúvidas, estamos buscando no mercado situações de reposições nessa posição. Com a saída de Yuri, ficamos com poucos jogadores com essa característica. Estamos buscando para ter um leque maior dentro do plantel”, disse Cacique Medina, em entrevista coletiva.

Internacional pode trazer mais jogadores

Por conta da situação no leste europeu, o Internacional monitora o mercado e está de olho em outros jogadores. Além de Matheus Peixoto, o Colorado também sondou o ponta Vitinho, do Dínamo de Kiev, e dois jogadores do Krasnodar: o centroavante Wanderson e o zagueiro Junior Alonso.

O Clube do Povo monitora a situação de perto e aguarda a definição dos jogadores. Ao que tudo indica, todos eles estão dispostos a retornar ao futebol brasileiro, então o Internacional deve realizar uma investida nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -