Inter pode contratar meia do Atlético-MG

O Inter segue no mercado em busca de nomes para reforçar o elenco visando o ano de 2022. E tem um novo jogador em pauta. Trata-se do meia Nathan, do Atlético-MG.

Pouco utilizado no elenco campeão do Campeonato Brasileiro, o Inter vê o jogador como uma oportunidade no mercado, já que pode ser emprestado.

Só que o Inter terá que vencer uma concorrência de times brasileiros. Fortaleza, Santos e Fluminense também tem interesse no atleta. Esse último, inclusive, deseja ter o jogador como peça chave do elenco, que vai disputar a Copa Libertadores em 2022.

Fortaleza, Fluminense e Inter tem interesse em pagar o salário do meia na sua totalidade. O Santos, diferente dos três, quer pagar somente a metade. Apesar da informação, o dirigente do Galo, Rodrigo Caetano, negou interesse do Colorado no meia.

Com 118 jogos com a camisa do Atlético-MG e 14 gols marcados, o jogador tem contrato com o time mineiro até 2024.

Atacante na mira

O Inter pode ter um antigo conhecido da torcida de volta ao Beira-Rio. O atacante Marinho, do Santos, tem negociação avançada com o Clube.

A proposta do Inter para o atacante é de R$ 600 mil por mês. A dívida do Santos com Inter devido à venda do Eduardo Sasha será perdoada se a proposta for aceita pelo clube.

- Publicidade -