Inter pode contratar o novo Adriano Imperador

O Internacional está monitorando a situação do atacante Mikael, do Salernitana, da Itália. O jogador de 23 anos está fora dos planos da equipe italiana e busca um clube para assinar contrato na janela de transferências.

Destaque no Sport na temporada passada, Mikael era comparado com Adriano Imperador por alguns torcedores. O atleta apresenta caracteristicas semelhantes com a do ex-jogador, como no chute, na explosão e na força física.

Seguindo a mesma trajetória de Adriano, Mikael foi transferido para o futebol italiano, porém não fez o mesmo sucesso. O atleta disputou sete jogos pelo Salernitana e não marcou nenhum gol. Fora dos planos do clube, o atacante está em busca de um novo destino.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o clube italiano deseja negociar o atleta em definitivo ou por empréstimo. Alguns clubes brasileiros demonstraram interesse na contratação e três estão se movimentando para tentar chegar em um acordo com o Salernitana.

“Mikael, centroavante de 23 anos, hoje na Salernitana, da Itália, é um jogador que vai ficando disponível no mercado. O clube italiano já demonstrou a intenção de negociar o atleta, seja em definitivo ou por empréstimo e, aos poucos, alguns times brasileiros estão demonstrando interesse em contratar o jogador”, revelou Nicola.

Os números e valores de Mikael

Na temporada passada, Mikael se destacou pelo Sport e chamou a atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. O atleta disputou 50 jogos e marcou 15 gols, sendo um dos principais nomes da equipe nordestina em 2021.

Mikael acabou vendido ao Salernitana e o salário está na casa dos 80 mil euros (cerca de R$ 430 mil). O Colorado está disposto a oferecer até R$ 1 milhão mensais para um centroavante que venha para assumir a titularidade, então pode fazer uma proposta para contar com o atleta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -