5 volantes que o Inter poderia contratar de graça

O Inter busca reforçar o elenco para 2022, gastando pouco, e pode encontrar boas opções de volantes em fim de contrato nos seus clubes. A diretoria colorada está colocando em prática o planejamento de reformular o grupo de jogadores. Alguns atletas devem ser contratados, uns já deixaram o Beira-Rio, e outros devem seguir o mesmo caminho.

Com a ida de Felipe Melo para o Fluminense, o Colorado ainda mantém interesse em Andrey, ex-Vasco. Mas existem outras opções de volantes, que o Inter pode ter sem custo para a próxima temporada.

Confira 5 volantes que o Inter pode ter de graça:

Fernandinho – Manchester City

O volante de 36 anos, ídolo no clube inglês, tem contrato até a primeira metade de 2022. Portanto, já pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro. O Palmeiras tem interesse no ex-atleta do Athletico-PR, que disputou duas Copas do Mundo.

Lucas Leiva – Lazio

Lucas é ex-Grêmio, e está na Europa desde que deixou o clube em 2007. Após 10 anos no Liverpool, o jogador defende a Lazio atualmente. Assim como Fernandinho, ele pode assinar um pré-contrato em janeiro.

Geferson – CSKA Sófia

Lateral no Inter, Geferson se tornou meio-campo jogando pelo CSKA Sófia, da Bulgária. Aos 27 anos de idade, ele tem o seu contrato se encerrando em junho de 2022.

Fernando Reges – Sevilla

Atleta do Sevilla, Fernando, de 34 anos, também tem passagens por Porto, Manchester City e Galatasaray. O jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube em janeiro.

Souza – Besiktas

Conhecido pelas torcidas de Vasco, Grêmio e São Paulo, o volante Souza tem o seu contrato com o Besiktas chegando ao fim na metade do próximo ano. O clube cruzmaltino estaria interessado em ter novamente o jogador de 32 anos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -