Inter pode envolver Nonato na aquisição de Paulinho

0

O Internacional segue tentando a contratação do meia-atacante Paulinho, do Boavista, de Portugal. Na negociação em pauta, Gustavo Nonato pode ir para o Fluminense (o clube detém de 50% dos direitos do jogador que está no futebol português), e, caso a tratativa se conclua, o atleta de 24 anos pode vir para o Colorado.

O Inter está disputando a contratação de Paulinho junto com o Al Shabab, da Arábia Saudita. O jogador se destacou na Primeira Liga 2020/21 e despertou o interesse de ambos os clubes. Suas principais características são a qualidade técnica e a velocidade.

O Colorado busca um jogador com esse perfil há meses. No elenco, apenas Caio Vidal é um ponta de origem. Apesar de Paulinho ser um meia-atacante, o atleta também atuou na última temporada como ponta esquerda, ponta direita, meia direita, meia esquerda, meia central e volante. A versatilidade do jovem de 24 anos é um dos motivos que fez o Clube do Povo se interessar por ele.

Na última temporada, Paulinho disputou 33 jogos, marcou 2 gols e deu 4 assistências. O jogador foi titular absoluto no Boavista, que encerrou o Campeonato Português na décima terceira posição.

Sobre Gustavo Nonato

O meia não está se destacando no Inter. Não disputa um jogo oficial há mais de um mês. O jogador foi aproveitado em 2019, quando subiu para o profissional, mas com o tempo foi cada vez menos utilizado.

O Colorado também tentou envolver o atleta em outra negociação com o Fluminense, já que o Tricolor demonstrou grande interesse na aquisição de Nonato. O Inter propôs uma troca entre o meia e Miguel, uma das joias da base dos cariocas.

Na atual temporada, Nonato disputou 19 jogos e marcou um gol. No Campeonato Gaúcho, disputou 11 jogos e atuou em média 44 minutos por jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.