Inter pode fazer final contra o Bragantino

O Internacional enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira (6) e a vitória vai colocar a equipe de volta na zona de classificação para a Libertadores da América. Os resultados da rodada foram positivos, já que todos os adversários direts tropeçaram, então o Colorado só depende de si mesmo para conseguir a vaga na competição continental.

O Clube do Povo ainda tem mais dois jogos pela frente. O primeiro será disputado contra o Atlético-GO, nesta segunda-feira, às 20h, no Beira-Rio, pela 37° rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Inter vai aos 51 pontos e fica em oitavo (posição garante vaga na Libertadores).

Na melhor das hipóteses, o Internacional enfrenta o Bragantino – sexto colocado – na última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ter o peso de uma final, já que a equipe paulista tem 53 pontos e está na sexta posição, enquanto o Colorado vai estar em oitavo com 51.

O confronto será realizado nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Nabizão, em São Paulo, pela 38° rodada do Brasileirão. A vitória garante pelo menos a sétima posição ao Internacional. Em caso de tropeço do Fluminense contra a Chapecoense, o Colorado fica em sexto e consegue uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Inter focado na próxima partida

Os resultados foram favoráveis e, mesmo com nenhuma vitória nos últimos quatro jogos, o Internacional só depende de si mesmo para conseguir uma vaga na Libertadores. No momento, o Colorado está em preparação e vai jogar com força máxima no duelo frente o Atlético-GO.

A provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald (Gabriel Baralhas), Brian Montenegro e Janderson.

Comentários do Facebook

- Publicidade -