Inter pode ficar com Moisés e não gastar nada por isso

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional pagou R$ 3 milhões e assinou com Moisés por empréstimo até dezembro de 2021. O Clube do Povo tem 15% dos direitos, o Bahia tem outros 15%, o Corinthians tem uma quantia da parcela e o resto é fatiado. O Inter precisa pagar outros 15% (R$ 3 milhões) para ter o lateral em definitivo.

Moisés fez 27 jogos e distribuiu seis assistências na temporada. O jogador é titular, mas não é incontestável no elenco, já que Paulo Victor corre por fora em busca de uma vaga na posição. Apesar disso, o Inter tem interesse na aquisição e considera pagar a quantia necessária para comprar o lateral.

- Publicidade -

Outra alternativa que pode ser adotada pelo clube é tentar assinar um pré-contrato com o atleta, já que o vínculo dele no Bahia também expira em dezembro de 2021. O Tricolor informou que não foi procurado pelo Internacional e não existe uma cláusula de renovação automática no contrato.

Moisés está no Internacional desde janeiro de 2020. O lateral de 26 anos viveu altos e baixos no clube e não é um dos mais queridos pela torcida. A expulsão dele no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá fez o jogador perder a moral dentro do clube e a titularidade de Paulo Victor foi cogitada. Apesar de tudo, o defensor continuou sendo escalado por Aguirre na esquerda.

- Publicidade -

O próximo confronto do Internacional

O Inter se prepara para o duelo contra o Sport na segunda-feira (13), às 20h00, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado busca uma vitória depois de duas partidas sem conquistar os três pontos e Moisés deve ser um dos titulares.

Confira a provável escalação do Internacional: Daniel; Gabriel Mercado (Saravia/Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Patrick e Maurício; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022