Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter pode ganhar jogador Classe A e mais alguns milhões por Johnny

O Internacional pode estar próximo de fazer um negócio gigante e conseguir uma bolada e mais um jogador de peso em troca de um destaque vindo das categorias de base. Johnny é cria do Celeiro de Ases e chamou bastante a atenção durante a temporada 2022, quando teve atuações de gala, chamando a atenção de olheiros da Europa e abrindo as portas para negociações grandes.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Collar, o Mônaco, time do principado francês, estaria disposto à propor um negócio envolvendo um velho desejo colorado. Enquanto o Inter sondava o volante Jean Lucas, o time europeu poderá efetivar uma proposta de troca envolvendo o jogador para tentar diminuir o valor a ser pago por Johnny.

“Monaco, da França, fez consulta ao Inter por Johnny. Ideia dos franceses era colocar Jean Lucas na negociação para abater parte do valor pedido”, começou o repórter. No entanto, segundo informações do próprio Lucas Collar, as chances do negócio nesses moldes acontecer seria baixa, já que o Clube do Povo quer receber em dinheiro tudo que envolveria a venda de Johnny.

“Pelo que eu ouvi, diretoria colorada não deve aceitar, pois prefere valor em dinheiro. Mercado italiano é o destino mais provável”, completou. Há alguns times italianos sondando a situação do jogador, como a Spezia, que é vista pela imprensa italiana como uma das favoritas para levar Johnny. Além disso, outros dois times de peso entraram na briga pelo atleta recentemente.

Gigante Italiano sondou joia do Inter

Um dos maiores destaques do Internacional, Johnny, pode “copiar” os passos de um dos maiores ídolos da história do clube. O volante é visto como um grande ativo do Colorado e, por ser cria do Celeiro de Ases, tem 100% dos seus direitos ligados ao próprio time. Com isso, alguns times já começam a ficar de olho, e um velho conhecido da equipe pode entrar em jogo.